Tenho me correspondido com diversas pessoas pela internet do ano passado pra cá. Conheci algumas interessantes, legais pra se bater um bom papo. Talvez algum desses contatos termine em algo mais.
O que aconteceu nessa última semana vale como lembrete do quanto é fundamental pensar em si mesmo. Calma, não é egoísmo! É só nos darmos valor e descobrirmos quem somos. Uma das pessoas com que estou teclando fez a seguinte avaliação sobre mim:
- Mas tu só trabalha o tempo todo!
E o outro:
- Tu parece uma pessoa legal, tem várias coisas que eu valorizo numa mulher, apesar de ser meio baladeira.
Nenhum dos dois está bem certo... Conseguir fazer as pessoas conhecerem o nosso verdadeiro eu não é uma coisa fácil. Mas vejo que o mais difícil para a maioria é ser QUEM É. Basta uma rápida navegação pela Internet pra encontrar gente querendo a "receita" para agradar homens e mulheres. E depois, por quanto tempo vai ter que fingir que não gosta de futebol, que adora preparar almoço....?
Se é pra viver na mentira e fingir ser alguém que não sou, prefiro ficar sozinha. Aliás, nem tão sozinha assim. Meus amigos não fazem restrição ao meu jeito de ser, à minha animação pra fazer qualquer programa ou minha paixão por estudar de tudo.
Excelente observação, Denise! Muito boa a tua percepção - mostrar o quanto nos é difícil sermosquem realmente somos. Abração. Ótimo texto!
ResponderExcluir