quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Desafortunada

É assim que estou me sentindo hoje. Embora tenha feito belas entrevistas, o dia foi cheio de pequenos entraves.
Publiquei no blog da empresa as fotos da nossa entrevista com o Maxi Lopez, do Grêmio. Mas as gurias que estiveram lá comigo reclamaram, achavam que só devia publicar no fim de semana. Só que ninguém comentou isso comigo antes!
Depois, numa pauta sobre fruticultura, na Expointer, o segurança barrou a aproximação dos repórteres enquanto a governadora Yeda fazia comentários bem mais interessantes que o próprio discurso minutos antes. E uns dois minuots depois, vejo alguém colocar o gravador na boca da mulher! Um outro colega e eu corremos, mas já era tarde, perdemos a declaração.
A última pauta do dia atrasou. Pelo menos o pessoal que faz a cobertura jornalística da feira é muito legal e o papo foi bom. Mas quando eu vi, já estava muito atrasada.
Era hora então de circular pela Expointer e levar umas coisinhas pra casa, principalmente o leite de cabra que a minha irmã precisa tomar (e é mais barato quando comprado direto do produtor). Foi um parto para achar o tal estande dos caprinos em meio a pavilhões e mais pavilhões com animais, máquinas e produtos químicos. Mas finalmente cheguei... mas o produtor do leite não! O que me disseram é que ele se confundiu com as datas da feira e só conseguiria vir na sexta feira.
Cheguei de volta na rádio pra fechar minhas matérias quando já devia estar saindo pra aula. Óbvio que não deu tempo de ir e eu saí super tarde. Tô contando que o dia de amanhã seja melhor e faça jus ao nome do blog.

Um comentário:

  1. Mande-se os pequenos entraves às favas e fique com as pequenas grandes conquistas. Quem sabe o leite de cabra estaria azedo e você se escapou dessa?

    ResponderExcluir