domingo, 20 de setembro de 2009

Mais filmes

Tem algumas comédias bacanas passando no cinema. É a melhor escolha pra o meu momento atual, de quem está se recuperando de uma fase bem estressante.
Fui com uma amiga assistir A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth), com Gerard Butler. Ele é um comentarista desbocado que explica às espectadoras que os homens são simples: querem mulheres bonitas, sem frescuras na cama e que não incomodem. A outra personagem é a produtora do programa, que odeia a forma como ele se comporta mas aceita uma "assessoria" pra conquistar o vizinho.
O filme é despretensioso e tem várias cenas engraçadas. Vá com esse espírito ao cinema: se quiser algo profundo, cabeçudo e sem final feliz, escolha outra sessão. Não vão fazer que nem um colega jornalista que descascou o filme, chamando-o de "previsível". O errado é ele!
A atriz não me interessa quem é. Já o ator é o mesmo cara que fez o rei Leônidas em "300". Ele não aparece tanto pelado como no outro filme, mas continua sendo "pegável" como diriam algumas amigas minhas :)
Aliás, no dia seguinte meus irmãos tiveram a excelente idéia de rever este filme. É por isso que eu adoro eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário