domingo, 13 de setembro de 2009

Devagar e sempre

As duas últimas semanas foram uma prova de fogo para mim, especialmente a última. Demorou mas consegui uma resposta do meu homeopata depois de DEZ DIAS. a secretária dele simplesmente esqueceu de separar minha ficha e aí o médico esqueceu de mim. É, não é só no SUS que as coisas são complicadas. Tô medicada, mas ainda não 100% melhor.
Pra não dizer que tudo foi horrível nos últimos dias, vi um filme muito engraçado dos irmãos Cohen. "Queime depois de ler" é a história de um espião que pede demissão e resolve escrever suas memórias. O que ele não sabe é que a esposa quer se separar dele. Então ela copia dados do computador para saber quanta grana ele tem. O CD com este arquivos, mais o texto com as memórias, aparece perdido numa academia de ginástica e quem encontra tem a genial idéia de pedir um "resgate" por ele. Um filme pra quem gosta de um pouco de humor negro.

2 comentários:

  1. Boa dica de filme. Anotado e baixando.

    Sobre o 100% melhor: existe um 100% bem? Na verdade, eu acredito que exista: é aquele estado no qual nem nos lembramos que temos corpo. E, é fato, ele existem em vários momentos da nossa vida. Espero que chegue "neste" 100%!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Fazia tempo que eu não me sentia como nesses últimos dias. A sensação é que a nuvenzinha negra foi embora.

    ResponderExcluir