sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Viva o fim de semana!

Finalmente chegou ao fim uma semana massacrante! Mas o plantão do fim de semana é meu hehehee.. Chefa de férias = Denise sobrecarregada! Hoje pelo menos consegui um repórter free lancer que virá a partir de segunda pra nos tirar do sufoco. Tem certas coberturas que são patrocinadas, então não tem como simplesmente decidir não fazer. Caso contrário, a empresa não recebe e eu ADORO dinheiro! (Aliás, eu e todo o resto da equipe).
A política por aqui foi aquela confusão e daqui pra frente devem surgir novas acusações diariamente. Achei que com as aulas do meu pós graduação suspensas eu teria tempo para ler mais e ir no kung fu, mas não foi nada disso que aconteceu. Eu até ia fazer exercício hoje, mas tô cansada e tem um aniversário que eu prometi que ia. Está chovendo, sinto sono, mas vou pelo menos dar uma passadinha, bater um papo e tomar uma cerveja. Ainda mais que a comemoração é num lugar que eu ainda não conheço!
Depois conto como foi.
E se eu demorar pra escrever é porque estava trabalhando ou comemorando o Dia dos Pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário