segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fim de semana curto

Repeti várias vezes nos últimos anos que eu precisava dum dia com 25 horas ou mais para dar conta de tantas tarefas. Agora já estou querendo um fim de semana de 3 dias, sem perder o salário, é claro!
Foram tantos compromissos sociais que faltou tempo! Sexta de noite, ainda um pouco chateada com os acontecimentos da semana, fui conhecer um lugar muito bacana, o estúdio Believe. Fica no bairro Jardim Botânico em Porto Alegre e eles fazem uma vez por mês a Confraria do Blues. As bandas tocam numa espécie de garagem enorme. A acústica é boa, a decoração é totalmente despretensiosa e o pessoal vai pra ouvir música e não pra pegar o primeiro ou primeira que aparece. Até o gato de estimação do dono do estúdio participa da festa :)
Fui dormir as 3 da manhã, com insônia, e as 8h30 tinha aula. De tarde, tinha que ir no Kung Fu e de noite foi a formatura de um colega do trabalho que merecia muito a nossa presença. Resultado: fui dormir de novo as 3 da manhã!
Acordei ao meio dia, tinha trabalho atrasado da semana para fechar, tinha que votar no plebiscito sobre construção de prédios residenciais na Orla do Guaíba... almocei depois das 3 da tarde! E ainda tinha a despedida duma amiga que está indo estudar Relações Internacionais na universidade de Rosário, na Argentina. UFA! só voltei pra casa quase as 10h da noite. Não me admira estar com sono agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário