domingo, 22 de fevereiro de 2009

Quanta incompetência

Bem amigos do Rumo à Fortuna, teclamos hoje direto da Praia da Ferrugem, Santa Catarina! Os jogadores estão nesse momento iniciando o aquecimento e meu time entra em campo às 12h30min da noite, hora prevista pra saída em direção ao Bali Hai. Não sei bem ao certo quem vai, nem o que vai tocar, mas tô no jogo. Nem que seja o de levantamento de copo, sozinha numa mesa do bar.
Ontem foi a primeira festa e eu me arranjei junto com umas meninas que estão lá no meu hotel. Uma delas tomou um pé na bunda por celular do namorado e bebeu além da conta. As amigas dela "casaram na festa" e por alguma força do destino terminei sendo a amiga da vez. Quando vi que ela estava passando mal e ela pediu para ir embora, levei ela pro hotel. quem não gostou foi o cara que está hospedado na mesma pousada que nós e deu tequila pra menina. Ficou furioso comigo e me chamou de recalcada, disse que eu nem era amiga dela.
Eu fiquei mais furiosa ainda, pois se tem algo que eu não sou é recalcada! Só porque a menina não é conhecida de longa data vou deixa-la jogada ou na mão de um cara no qual ela não está interessada?
A moral da história é que tem muito bola-murcha por aí, sem condição de jogo! O cara dessa história é um dos que só pegam alguém quando embebedam a mulher até ela apagar. Vai dizer que não é muita incompetência?
Bom, fico por aqui porque a minha festa me aguarda e nela terá gente bem mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário