quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Antes só na rua que trancada em casa

Neste momento estou preparando as malas para minha viagem de Carnaval. Bem assim, no gerúndio, porque na verdade não tem nada dentro da mala ainda. Aliás, nem a mala desceu do armário para ser preenchida. Mas até amanhã, às 22 horas espero ter uma pronta.
Não sei bem ao certo o que esperar dessa viagem pra Praia da Ferrugem em Santa Catarina, pois nunca estive lá e não conheço ninguém da excursão. Quando eu fui comprar o pacote o guia me perguntou:
-Para quantas pessoas?
- É só para uma.
- Só tu e Deus?

Isso mesmo! Eu realmente estou levando a sério o compromisso que eu assumi comigo mesma, de não deixar de fazer as coisas por não ter companhia e muito menos por ter uma companhia que não quer fazer nada. Por isso embarco com a cara, a coragem, um biquini novo e meus livros. O pior que pode acontecer é eu ficar solitária olhando para o mar, lendo o ... o .... aquele autor chatérrimo, que eu sempre esqueço o nome, como é mesmo? :P
A vida pode ser boa ou ruim, dependendo de como lidamos com ela. Talvez vocês não sejam tão otimistas quanto eu, então neste caso a vida pode ser ruim ou uma bosta hehheehe
As coisas é claro não são perfeitas, muitas vezes eu me sinto só. Me pergunto se algum dia vai aparecer alguem que não se apavore com uma mulher que estuda russo, não tem acessos de ciúme, deixa o cara ir jogar futebol com os amigos e quer dividir a conta. Como não tenho tempo a perder optei por continuar tocando a vida pra frente, curtindo tudo que mereço mesmo quando os amigos não podem me acompanhar (ou não conseguem acompanhar meu pique). Como diz o José Simão, quem fica parado é poste!
E eu, com pouco mais de um e metro e meio, não seria um bom poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário