terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Heroína da resistência

A rotina carnavalesca está muito puxada, com passeios durante o dia e muita festa de noite! No domingo, depois de ter dormido menos de cinco horas, fomos para Guarda do Embaú, onde o rio forma um canal antes de desaguar na praia. Então para chegar lá o pessoal faz a travessia à nado ou contrata um desses barquinhos!

Além de ir à praia, subimos o morro até a Pedra do Urubu, uma subida de uns 30 minutos pelo menos e com trechos bem íngrimes. Nessa hora, meu treino de Kung Fu se mostrou muito eficiente. Cheguei lá em cima suada e escabelada, mas inteira.

De noite, o programa era a festa no Bali Hai, uma danceteria bem famosa aqui (tem em Atlântida também). Vou ficar devendo fotos, porque deixei a máquina no hotel para dançar sem ficar carregando peso. Valeu a pena, porque dancei até o último minuto! As gurias da excursão, bem mais novas que eu, cansaram antes e eu fiquei pelo menos uma hora dançando sozinha no meio da multidão na pista de música eletrônica. Duas de 18 não dão uma Denise, hein? Desconfio que comi um pacote de pilha Duracell na minha infância hehehe
Vou voltar para Porto Alegre feliz, descansada e cheia de amor pra dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário