segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Até a pé nós iremos...

... mas de T5 fica bem mais fácil! Peguei o famoso ônibus da Cia Carris Porto Alegrense e fui até o glorioso Olímpico fazer algo que devia ter feito a anos: me associar ao clube mais bonito da capital hehehee. Com isso, cumpro uma das minhas metas para 2009, que é voltar a assistir aos jogos do time que tantas alegrias já me deu.
Não sei bem ao certo o que passou comigo, parece que vivi anos num estado de letargia, um sono profundo, em que deixei de fazer tantas coisas que adorava... Ir ao estádio foi uma delas. Aquele monte de gente, todo mundo cantando, pulando... a ansiedade de antes do jogo, o sufoco das repetidas bolas na trave e com alguma sorte, aquele gol salvador faltando poucos minutos pro apito final.
Fiz minha carterinha de sócio e comprei um ingresso a mais pro acompanhante. Mas se ele desistir, só lamento: vou sozinha e até a pé, como diz o hino do time. Descobri a tempo que não dá pra viver a vida dos outros, temos que manter a nossa, mesmo quando estamos acompanhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário