quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A volta da que não foi


E chegou 2009! Finalmente, pois 2008 foi um ano em que a tal Deusa Fortuna brincou bastante comigo. Além de um casamento relâmpago, cartinhas da Receita Federal, um tio com AVC, separação judicial e cupins no apartamento, uma esquisitíssima mudança para São Paulo... que não ocorreu!
A foto é da festa de despedida, que podemos chamar de "a volta da que não foi". A empresa precisava de alguém rápido, pois o cliente tinha pressa. Aceitei em dois dias e levei mais 4 pra arrumar as malas para embarcar. Mas na véspera, o cliente afobado deu para trás e faltando 14 horas para o embarque fiquei sabendo que ficaria em Porto Alegre. Juntando a cara do chão, tive que avisar a família que não ia mais. Levou uma semana para refazer tudo que tinha sido desfeito, como a inscrição nos meus cursos de idiomas e a aula de Kung Fu.
Como meu plano de vida nunca foi morar em São Paulo, talvez este "revés" seja só um ajuste no meu trajeto e no fim do caminho tenha algo melhor esperando. Um ar mais limpo ao menos, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário