quinta-feira, 29 de outubro de 2009

rumo ao sumiço?

Ok, não tenho mais cara de pedir desculpas pra vocês pelos meus longos períodos sem escrever. Mas é que são muitas coisas pra administrar em muito pouco tempo. O blog talvez devesse mudar de nome.
Pra começar pelas aulas: este mês os professores nos pediram dois artigos e um outro trabalho em grupo. E como eu não sei fazer coisa porca, sofri muito. Foram horas de sono perdidas durante vários dias. O Red Bull agora é meu melhor amigo.
Ao menos meu humor melhorou muito. Mérito das minhas expressões artísticas, das poucas aulas de Kung Fu que eu consegui fazer e de umas sessões de terapia. Andei revirando as caixas do meu passado (no sentido real e figurado também) e achei cada coisa... As poesias são a parte mais fantástica. Não que eu as ache as melhores coisas do mundo, mas fiquei me perguntando: porque parei de escrever? Muita coisa que ficou pra trás estou recuperando agora: músicas que eu costumava ouvir, pessoas que andavam sumidas.
Quem me vê todos os dias deve ter percebido a volta de uma coisa muito importante: o sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário