quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Buenos dias en Buenos Aires

Olá!
Teclando direto da terra do tango! Estou tomando muito suco de pomelo e caminhando muito, pois a cidade é plana e a gente nem sente que caminhou tanto. O problema é o fim do dia, quando eu me sinto um trapo e nao quero saber de noitada (que é justamente um ponto forte da cidade).
Ontem caminhei muito pelo centro da cidade, que está imundo. Os lixeiros estão em greve porque querem maiores salários e para denunciar que o aterro sanitário da cidade está próximo do esgotamento. Faz três dias que o lixo não é retirado.
Estive também no bairro Palermo, onde está o jardim japonês. É muito bonito. Fico devendo as fotos porque o blogger está em manutenção, tento resolver isto na volta do passeio. Hoje o passeio será na Recoleta.
Os preços aqui estão bem bons. Um real é trocado nas casas de câmbio do centro por 2,27 pesos. Não vale a pena trocar o dinheiro todo no Brasil e nem no aeroporto, o que todos aqui recomendam é ter só o suficiente para pagar o taxi pro hotel e fazer o câmbio em algum lugar que pague melhor.
Um super sorvete, daqueles tipo italiano, custou 14 pesos ontem. O almoço com salada e bebida custou 30 pesos. O metrô é bem baratinho, só 1,10 pesos (imagina, não dá nem 50 centavos pra nós).
Conto mais daqui a umas horas. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário