sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta-feira 13!

Muita gente não gosta dessa data, nem de gato preto. Eu gosto das duas coisas! Começando pela Perséfone, minha gata querida (apesar de preferir o colo da minha mãe ao meu em 90% do tempo). E sexta-feira, 13 ou não, deveria ser sempre motivo pra comemorar.
A semana foi longa e as próximas também devem ser. Perdi um pouco o chão essa semana porque o edital que eu esperava saiu muito antes do previsto! Tive que reorganizar meus planos. Agora tenho duas boas oportunidades à minha frente. Escolher sempre é uma coisa difícil, então o jeito é ter paciência, esperar a situação se aclarar um pouco e ver o que fazer.
Ih, joguei na Megasena essa semana e não conferi os números! Já pensaram se eu ganhei?

Um comentário:

  1. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir