terça-feira, 3 de março de 2009

Hein?!

Algumas pessoas já tiveram o desprazer de ver meu celular recentemente. É um modelo muito simples da Noki e embora ele tenha até então atendido às minhas necessidades, já está sentindo os efeitos do tempo. São mais de três anos de uso contínuo enfrentando viagens pelo país e exterior, na cidade e no meio do mato, tendo como resultado um visor rachado e botões gastos. Isso sem contar a defasagem tecnológica natural. O que compramos hoje em poucos dias já está ultrapassado.
Criei vergonha na cara e decidi abrir a mão. Fui a shopping sábado escolher um aparelho novo, um com o maior número de recursos possíveis, que é para não ficar superado em tão pouco tempo. Voltei pra casa e fiz as contas. Valia a pena levar um que acessa a internet e tem ainda mp3 player e rádio. O plano mensal mais caro era compensado pelo desconto de uns 60% no preço do telefone.
Voltei domingo na loja só pra isso
- Quero comprar o aparelho e mudar meu plano para mais minutos
- Hoje não dá, só alteramos planos de segunda a sexta, das 10 da manhã às 6 da tarde - disse o vendedor
Para naõ perder a viagem, decidi pedir então para passar o telefone que comprei de presente para minha mãe e que ficou no meu nome para o nome dela.
- Também não dá, só durante a semana, no mesmo horário.
Conclusão a que cheguei: já ser cliente da empresa não é vantagem nenhuma. E pelo jeito a Brasil Telecom quer muito que eu economize, pois está fazendo de tudo para eu não contratar um serviço que aumenta em 4 vezes o que eu gasto hoje com celular...

Nenhum comentário:

Postar um comentário